O POMPOARISMO

"Mulher imagine-se tendo controle total dos músculos vaginais. Imaginou?

Imagine agora chegarem ao orgasmo juntos, sem se mexer? Não seria incrível? Fazendo isso você vai na hora do sexo tornar seus momentos inesquecíveis. Irá adicionar algo novo no seu relacionamento. Então seja uma Pompoarista! Esta técnica vai proporcionar a você movimentos diversos como ordenhar, sugar, chupitar, revirginar, algemar, massagear e outros.

Além disso, o Pompoar faz bem a saúde: fortalece a musculatura pélvica, indicado para quem tem ou quer ter parto normal. Ajuda a tratar alargamento vaginal, incontinência urinária evitando cirurgias, ajudando no tratamento de anorgasmia (dificuldade de se chegar ao orgasmo) e, além disso, a prática do Pompoar é incentivada por ginecologistas"

terça-feira, 31 de março de 2009

Uma nova sensação


Ontem, após completar minhas séries de exercícios iniciais, com 300 repetições, fui a fase de relaxamento e controle mental.

A técnica consiste em estar em relaxamento profundo e com a mente ordenar a contração dos músculos PC. Claro que, apesar de serem músculos estriados, que se movem de acordo com nossa vontade, no inicio precisamos de uma ajudazinha do corpo.

A questão é que ontem, dia 30/03, além de ver (imagináriamente), senti meus músculos PC's se contraindo e relaxando. Senti os 3 anéis movendo - se. A sensação foi nova porque jamais tinha tido uma experiência de gozo tão intensa como a que senti ontem. 

Já havia me masturbado, até chegado a gozar com apenas contrações, mas o que senti ontem, foi único. Mais que um simples gozo, mas uma sensação de preenchimento. 

Repito, toda mulher deve conhecer e praticar esta arte. Sim, é arte, é prazer, é delicia, é gozo, é satisfação. 

Imagina agora, que sou apenas uma iniciante e já tenho sensações únicas,  no final quando estiver no ponto?!  Ula lá!!!

2 comentários:

  1. eu tbm aprendi praticando em casa mesmo, a contrair o clitoris, tbm é um prazer incrivel

    ResponderExcluir
  2. sou eu, a mesma anonima do cometnario sobre pompoar o clitoris. faço movimentos de ondulação e de "vai-e-vem": contraio, relaxo, contraio, relaxo... mais rapido, mais lento, com mais ou menos intensidade. alterno isso o pompoar a vagina. tenho orgamos multiplos ou mesmo um orgasmo só q se prolonga por até 1h, mais ou menos q se mantem bem estável. Ja aconteceu até de, após bastante pompoar e gozar, a sensação de gozo ficava, levinha, fraquinha, mas de forma continuada, tipo quase a noite toda. Isso depois de parar completamente o pompoar. Também nao toco em nenhuma parte do corpo, só pompoar mesmo.

    ResponderExcluir

Vamos lá, não custa nada!