Decidi montar esse espaço para descrever, passo a passo, meu aprendizado no pompoarismo.
A primeira vez que ouvi falar sobre o assunto foi ao assistir um filmezinho pornô, destes que mandam por e-mail para a gente, onde o assunto vem o nome seguido de letras garrafais de “CUIDADO!!!!!!!!!”. Neste vídeo, a atriz sentada no banco de um carro, abre as pernas, acende um cigarro e coloca-o na abertura da vagina. Sua vagina traga o cigarro e expele a fumaça. A cena me encantou. Pensei comigo mesma “nossa, que interessante. Como será que ela faz isto?”
Surgiu ali um interesse muito grande em conhecer aquele mistério. Controlar minha vagina, para fazer coisas diferentes. Claro que imediatamente abri o Google e pesquisei sobre o assunto. Claro que até então não sabia o nome da técnica. Mas ai apareceu a palavrinha mágica – POMPOARISMO.
Foi amor a primeira leitura. Ver a quantidade de movimentos que a musculatura vaginal pode fazer com treinamento me fez querer aprender mais e mais. Iniciei a leitura de uma apostila, que ensina exercícios para fortalecimento da musculatura. Comecei a treinar ali.
Tive, inclusive, a oportunidade de gozar uma vez numa viagem a BH, em que a viajem estava chata e decidi que iria treinar para passar o tempo. Passadas alguma contrações e relaxamentos, hummmmmmmm, lá veio o gozo.
Não sei por qual motivo, não consegui continuar os exercícios daquela apostilas. Parecia que faltava algo.
Pesquisei mais um pouco e, por fim, achei o livro que está me auxiliando. Li por inteiro, e vi que os exercícios ali apresentados, a explicação e o fato de ser escrito por uma Pompoarista me motivaram mais e mais.
Efetivamente iniciei o “treinamento” no dia 24/03/2009. Confesso que não levo como treinamento, mas sim como mais uma forma de me dar prazer.
Hoje, dia 30/03/2009, decidi partilhar com quem aqui estiver um pouco do que venho aprendendo, as sensações, as evoluções e resultados.
Particularmente, acho que nenhuma mulher deveria viver sem.
Você pode estar pensando: “Ah, brincadeira, a menina começou o negocio a menos de uma semana e já tem alguma coisa a dizer!? Balela!” Engano seu. Como disse iniciei alguns movimentos antes de achar minha Bíblia do Pompoar, então ao iniciar efetivamente meu treinamento, já pude sentir melhor os primeiros exercícios.
A partir daqui, segue quase um diário do que aprendo. Espero que gostem. Espero que inspire.
Não sei se um dia poderei agradecer a minha “Mestra”, autora do livro que me acompanha aonde vou. Patty, obrigada por partilhar sua experiência e ensinar a nós como aumentar nosso prazer e aumentar o prazer de nossos parceiros.
Então, mãos a obra!
PARA AMIGOS E VISITANTES QUE AQUI CHEGAREM
Há 13 anos
qual o nome do livro?vc pode informar e onde encontro os exercicios de pompoarismo?
ResponderExcluir